NOTÍCIAS

29/06/2006 00:00 Na capital: Inscrições para o Vestibular terminam nesta SEXTA Termina nesta sexta-feira, 30, o prazo de inscrição para o Vestibular/2006 da UEA, na capital. Os interessados devem procurar um dos postos de inscrição e preencher a ficha, que inclui o boleto para pagamento da taxa de inscrição.

Após o pagamento, que poderá ser feito em qualquer agência bancária, o candidato deverá retornar ao Posto de Inscrição onde retirou a ficha, para apresentar o comprovante de pagamento e receber o Manual do Candidato, que contém todas as orientações sobre o concurso e orientações para inscrição. Importante lembrar que o candidato fará a prova no município onde fizer sua inscrição.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá apresentar documento original de identidade, recebendo de volta um canhoto com o número que comprova sua inscrição, e que deve ser guardado em local seguro. O simples pagamento da taxa de R$ 20,00 não significa que o candidato está inscrito no Vestibular.

Os candidatos que tiverem acesso à Internet poderão fazer sua inscrição pelo site da Fundação Getulio Vargas (FGV) (www.fgvam.br) ou pelo link Vestibular, no site da UEA ( www.uea.edu.br) no período de 19 a 30 de junho, inclusive candidatos do interior. A coordenação do concurso pede que os candidatos fiquem atentos para o horário bancário, pois apesar do site permitir a inscrição até o dia 30, às 18 horas, os bancos só aceitam pagamento até às 15 horas.

Quem optar pelo pagamento através dos bancos que oferecem serviço pela Internet, deve lembrar que precisará aguardar o prazo de compensação do pagamento para conferência dos dados da inscrição. A Coordenação do concurso não se responsabiliza por inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento de linhas ou outros fatores que impossibilitem a transferência de dados. Todas as informações sobre inscrição pela Internet constam no item 5.3 do Manual do Candidato.

Para evitar problemas, a coordenação do Vestibular, de responsabilidade da Fundação Getulio Vargas (FGV), recomenda que o candidato leia com atenção todo o Edital do Vestibular (Manual do Candidato) para que tenha certeza sobre o Grupo pelo qual pretende disputar a vaga, o código e sigla do curso escolhido e evitar erros na ficha de inscrição.

DESTAQUES

  • SINTES
  • ESPECIALIZAÇÃO SEDUC
AVISO!
O período de inscrições para o ajuste on-line dos desperiodizados foi prorrogado até o dia 16 de fevereiro de 2012.