26/04/2011 00:00 UEA institui boletim de serviço para divulgar atos da instituição A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) a partir desta data conta com mais um meio de comunicação interno para divulgar os atos legais da instituição. O Boletim de Serviço vai concentrar todas as portarias, resenhas e decisões publicadas. Num primeiro momento, será encaminhado diretamente para todas as unidades. Em breve, o boletim terá um espaço próprio no site da UEA e ficará disponível para toda a comunidade.

¿A Transparência deve ser uma das ações permanentes da gestão pública. Neste sentido, o que não pode ser divulgado não pode ser feito. O presente boletim é o início desse processo. Outros virão com a finalidade de dar conhecimento à Comunidade Universitária e a sociedade dos atos do Reitor e dos gestores da Reitoria, publicado no Diário Oficial do Estado¿, explicou a vice-reitora da UEA, professora Marly Guimarães.

O Boletim UEA será publicado mensalmente no portal e será encaminhada cópia impressa à Direção de cada Unidade Acadêmica da UEA.

• FUNDO AMAZÔNIA