24/06/2005 00:00 Retirada do Cartão de Confirmação do Vestibular começa na SEGUNDA Começa nesta segunda-feira, 27, a entrega do Cartão de Identificação do Candidato (Cartão de Confirmação de Inscrição) para os inscritos no Vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Os cartões podem ser retirados pela internet (nos sites www.uea.edu.br e www.fgvam.br) ou nos postos da capital e do interior onde o candidato se inscreveu, no horário de 9h às 18h, até sexta-feira, 1º de julho. O candidato que realizou inscrição em uma dos Postos poderá também retirar o cartão via Internet.

Para receber o Cartão, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição e o documento original de identidade com o qual efetivou a mesma. Caso o candidato tenha perdido o comprovante poderá apresentar o documento de identidade que utilizou para fazer a inscrição. Ao receber o Cartão de Identificação, o candidato deverá conferir os dados impressos. Caso haja incorreções quanto ao nome, identidade, opção de curso, turno, grupo e local de curso, a correção deverá ser solicitada ao fiscal da sala, no dia da prova. A mudança será anotada na Ata da Prova.

Ao todo, 64.851 candidatos disputam as 3.519 vagas para cursos oferecidos na capital e nos municípios de Parintins, Tefé, Tabatinga, Boca do Acre, Carauari, Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Manacapuru, Lábrea, Manicoré, Maués, Presidente Figueiredo e São Gabriel da Cachoeira. Foram 45.729 inscrições na capital e 19.122 no interior.

A primeira etapa do Vestibular acontece no dia 03 de julho, na capital e no interior. Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva de conhecimento, de caráter eliminatório e classificatório. Todo o material impresso referente ao vestibular, incluindo as 65 mil provas, já estão em Manaus, sob a guarda da Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas, até o dia de realização do concurso.

Postos de Retirada do Cartão de Confirmação

NA CAPITAL

Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs)

Centro - Rua Marques de Santa Cruz, s/n ¿ Armazém 10 do Porto de Manaus

Compensa I - Av. Brasil, nº 1325 ¿ Compensa I

São José I - Alameda Cosme Ferreira, nº 8047, 2º Piso do Manaus Shopping São José

Cidade Nova -Av. Noel Nutels, nº 1.350 ¿ Centro de Compras da Cidade Nova I;

Unidades da UEA:

Escola Normal Superior (Av. Djalma Batista, 2470 ¿ Chapada)

Escola Superior de Ciências da Saúde (Av. Carvalho Leal, 1777 ¿ Cachoeirinha)

Escola Superior de Artes e Turismo (Rua Leonardo Malcher, 1728 ¿ Centro)

Escola Superior de Ciências Sociais (Av. Castelo Branco, 504 ¿ Cachoeirinha)

Colégio Amazonense D. Pedro II (Colégio Estadual ¿ Av. Sete de Setembro, s/n ¿ Centro)

NO INTERIOR

Unidades da UEA

Centro de Estudos Superiores de Parintins (Estrada Odovaldo Novo, s/n ¿ Djard Vieira)

Centro de Estudos Superiores de Tefé (Estrada do Bexiga, 1085 - Bairro Jerusalém )

Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (Avenida da Amizade, 74 ¿ Centro)

Núcleo de Ensino Superior de Boca do Acre (Rua BL, nº23, km.7, Plator do Piquiá)