09/09/2008 00:00 UEA divulga calendário de provas de habilidades específicas para Dança e Música Os candidatos aprovados para o curso de Dança, obrigatoriamente, deverão comparecer à Escola Superior de Artes e Turismo, rua Leonardo Malcher, 1.728, Centro, nesta quarta, dia 10, às 14h, para se informar sobre a data, hora e local de realização das provas.

No teste de aptidão para o curso de Dança serão avaliados conhecimentos indispensáveis ao aluno para o desenvolvimento do curso, compreendendo Provas Técnicas de Balé Clássico e de Dança Moderna e Prova de Improvisação. A primeira fase será realizada na quinta-feira, dia 11, às 8h, no Salão de Dança 1 e 2 da Escola de Artes e Turismo. A segunda fase, realizada no dia 12, às 8h, consiste em uma entrevista com os aprovados, no mini-auditório de Dança, 3º andar, sala 1.

O candidato deve chegar ao local do teste com uma hora de antecedência, vestido com roupas que permitam a livre movimentação e observação dos movimentos.

Na prova de Música serão avaliados conhecimentos de teoria musical e domínio de habilidades técnicas em pelo menos um instrumento. A prova teórica será aplicada no próximo dia 11 de setembro, no horário de 8h às 12h. O candidato precisa chegar à Escola munido do documento de identidade com o qual fez a inscrição, com pelo menos uma hora de antecedência, pois às 8h não será mais permitido o acesso dos candidatos.

A partir das 16h, do dia 12, será divulgado o resultado da prova teórica. A lista estará disponível no portal da universidade (www.uea.edu.br) e afixada no mural da Escola Superior de Artes e Turismo, informando data e hora das Provas de Habilidade Específica. Somente os candidatos aprovados na prova teórica estarão aptos a realizar a prova de habilidade específica.

De acordo com o item 4.7.17 do Edital do Vestibular 2007, o candidato deve comparecer ao local de prova portando o instrumento ou material necessário à sua performance, exceto piano.