NOTÍCIAS

01/02/2013 10:50 UEA lança edital de mestrado em Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) inicia, a partir desta terça-feira (29), o período de inscrições para a seleção de alunos que farão parte da segunda turma do mestrado profissional em Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos. Do total de 12 vagas oferecidas, oito devem ser preenchidas por servidores efetivos com atuação no Sistema de Segurança Pública do Estado do Amazonas.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente até o dia 20 de fevereiro na secretaria do curso, localizada no 5º andar da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat). A seleção conta com prova escrita de conhecimentos específicos sobre o tema ¿Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos¿, prova de proficiência em língua estrangeira ¿ inglês ou espanhol, análise de currículo e entrevista.

A divulgação do resultado final está prevista para ser realizada no dia 25 de março. A Esat está localizada na Rua Leonardo Malcher, nº. 1.728, bairro Praça 14 de Janeiro. Outras informações, além da lista de documentos necessários para a inscrição, podem ser consultadas nos links abaixo.

Errata

Errata do anexo do edital nº. 4/2013 referente a seleção de alunos para admissão no curso de Mestrado Profissional em Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos.

No item 5 - Cronograma, onde consta a data de Divulgação da homologação das inscrições para 25/02/2013, 14:00, leia-se 21/02/2013 a partir das 14:00.

DESTAQUES

  • SINTES
  • ESPECIALIZAÇÃO SEDUC
AVISO!
O período de inscrições para o ajuste on-line dos desperiodizados foi prorrogado até o dia 16 de fevereiro de 2012.